<$BlogRSDUrl$>

Blog dedicado a comentários e opiniões atentas sobre o que se passa à nossa volta. Algumas teorias da conspiração... e das outras!!! Ler isto pode causar danos... mas ver o Big Brother pode ser bem pior... ou não!

Insanamente gerido por: TÉ KINTA!!!, KARNAK OSIRIS, IRIS LUA, HOMEM DO BADALO, DITTO.

Enviar comentarios para: SNOBBLOG@HOTMAIL.COM

domingo, junho 10, 2007

Pois, então cá estou eu de novo...para variar, é Domingo e estou a trabalhar! Não acho justo, aliás, acho deveria ser aprovada uma Lei qualquer para proibir as pessoas de trabalharem ao Domingo...seria óptimo, senão vejamos:
- ninguém podia ir para os shoppings porque estariam fechados;
- não haveria engarrafamentos porque ninguém tinha onde ir;
- as pessoas seriam obrigadas a ficar nas suas casas ou aproveitar para conviver com os amigos, familia, etc, o que acabaria por promover os tão fantásticos lanches-ajantarados nas casas uns dos outros o que seria muito mais divertido do que passar duas horas no trânsito para chegar ao shopping ou mesmo até á beira mar, para depois desesperar por um lugar para estacionar durante mais 2omin e 40 voltas ao recinto, arrancar os cabelos para conseguir circular sem levar um encontrão daki ou dali e ser capaz de cortar o dedo mindinho para conseguir uma mesinha e uma cadeira para pelo menos conseguir tomar um cafézito, que inicialmente deveria ser logo a seguir ao almoço, mas depois de tanta volta já se passa directamente para o lanche! Enfim, o Mundo seria tão mais bonito se eu não tivesse que trabalhar ao Domingo... KO

This page is powered by Blogger. Isn't yours?